Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Por meio de nota, a Câmara dos Deputados informou que está cobrando o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) o pagamento por conta de faltas injustificadas a sessões na Casa.



De acordo com o documento, o parlamentar, que está nos Estados Unidos desde o início do ano, não teria dado motivo para suas ausências a sessões realizadas no mês de março e, por isso, deverá pagar uma multa no valor de R$ 13 mil. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

Caso o pagamento não seja realizado, Eduardo enfrentará um processo junto à Dívida Ativa da União.

“Devido à insuficiência de saldo na folha de pagamento de março, instaurou-se processo de cobrança administrativa individualizado. No dia 13 de agosto, foi encaminhada a respectiva Guia de Recolhimento da União (GRU), com vencimento em 12/09/2025. O ofício foi recebido fisicamente no gabinete por uma secretária parlamentar.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.