Foto: Antônio Queirós/CMS

O vereador e presidente da Câmara, Leo Prates (DEM), reconhece que o prazo de tramitação do projeto que altera o cálculo do IPTU Salvador será votado em tempo recorde. “Eu não votei nenhuma matéria com esse tempo, mas estou atendendo a um apelo de vários setores da sociedade porque se não, não vale para o próximo ano”, explicou Prates ao site Bahia Notícias.

O projeto do IPTU ficou apenas cinco dias na Câmara para apreciação dos vereadores e deve ser votado na manhã desta terça-feira (19). O líder da oposição na Câmara, José Trindade (PSL), chegou a elogiar a sugestão do poder executivo. “Parece ser um bom projeto”, declarou. Esse posicionamento abre margem para que não haja resistência do bloco liderado por Trindade para aprovação.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.