Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto para o Senado, o deputado federal Cacá Leão recebeu o primeiro repasse para a campanha. Os dados constam na Justiça Eleitoral.



O primeiro aporte feito pela sigla, que contempla a coligação “Pra Mudar a Bahia”, foi no valor de R$ 3,5 milhões. No levantamento IPEC, divulgado na última semana, Cacá Leão aparece na segunda colocação, com 11% das intenções de voto, atrás do senador Otto Alencar (PSD), que lidera com 30% da preferência dos eleitores baianos.

Na última quarta-feira (31), a coluna ‘Vixe’, do site Muita Informação, noticiou que o PP teria ‘admitido’ a dificuldade de engatar a campanha a candidatura de Cacá Leão. O pepista, que foi escolhido em maio, após o recuo da candidatura do seu pai, o vice-governador João Leão (PP), teria um “discurso e uma postura que remetem à velha política, além de não empolgar nas suas falas”.

Dificuldade de Cacá engatar candidatura liga sinal do PP, diz coluna



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.