Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Candidato ao governo baiano, João Roma (PL) prometeu, ao lamentar a morte do subtenente Alberto Alves Santos, que fazia a segurança da campanha de ACM Neto (UB), na última terça-feira (27), que fará uma apuração rigorosa do ocorrido, caso seja eleito governador do estado.



Roma lembrou que trabalhou ao lado de Alves e desejou força aos familiares e amigos do subtenente. O ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro ainda se dirigiu ao sargento D’Almeida, também ferido durante a ação policial, que ainda será investigada, pedindo a melhora do seu estado de saúde.

“Determinarei uma apuração rigorosa desse fato”, disse Roma, nesta quinta-feira (29). “Quero aqui expressar meus profundos sentimentos pela morte do subtenente Alves, vítima de uma lamentável operação. Trabalhei ao seu lado: um querido amigo com quem participei de diversas missões. Portanto conheci a retidão do seu caráter, de sua postura como profissional. Peço que Deus conforte o coração de toda a sua família. E peço também o pronto restabelecimento do sargento D´Almeida. Que Deus ilumine a todos”, completou o bolsonarista.

Policial da equipe de segurança de ACM Neto morre baleado em ação da PM



Deixe sua opinião