Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Embora não tenha seu nome confirmado, a secretária de Saúde de Porto Seguro, Dra. Raissa Soares, teria ligado o sinal de alerta nas equipes dos candidatos virtuais ao governo do estado, João Roma (Republicanos) e ACM Neto (DEM).



O potencial de votos da médica poderia causar um estrago em ambos os candidatos, mesmo que se reaproximem e saiam em uma chapa única, como tem sido cogitado nas últimas semanas. Segundo informações da coluna Vixe, do Portal M!, Neto teria dito a pessoas próximas que o teme o discurso considerado radical de Raissa, alinhado com o presidente Jair Bolsonaro, principalmente em questões delicadas, como o tratamento precoce contra a Covid-19 e no enfrentamento da pandemia. O temor seria o mesmo por parte da equipe de Roma.

Nos últimos dias, o nome de João Roma tem sido novamente ligado ao do ex-prefeito de Salvador, que já chegou a falar e não descartar a aliança com o ministro para as próximas eleições. Já Raissa concorre junto ao próprio Roma e com Alexandre Aleluia, para representar o bolsonarismo na Bahia na disputa pela sucessão de Rui no próximo ano.



Deixe sua opinião