Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV

Ainda sem uma definição oficial se permanecerá ou não de pé, a candidatura do ministro da Cidadania, João Roma, ao governo do estado, ainda depende de uma discussão do Republicanos no âmbito nacional. Foi o que disse o secretário municipal de Infraestrutura de Salvador, Luiz Carlos, nesta terça-feira (15).



Em entrevista durante agenda, o secretário frisou que o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e o presidente nacional, Bispo Márcio Marinho, estão debatendo o assunto para chegarem a uma decisão. Na última semana, o próprio Luiz Carlos fez um inflamado discurso pela candidatura de Marinho ao Senado, cenário que pode impossibilitar uma tentativa de Roma de chegar ao Palácio de Ondina pela sigla.

“A questão da candidatura de João Roma, se vai acontecer ou não, essa é uma discussão que vai acontecer no âmbito nacional, até porque uma eleição estadual, tem interface com outros estados. Não dá para a gente trabalhar com conjecturas. É esperar para ver o que vai acontecer. Tanto Marcos Pereira quanto Marcio Marinho estão dialogando. Eu não estou participando dessas negociações”, explicou Luiz Carlos, que fez questão, logo em seguida, de deixar claro que a relação do partido com ACM Neto e Bruno Reis permanecerá igual, independente do que seja decidido.

“A relação com ACM Neto e Bruno Reis vai continuar a mesma até porque é  tem mais de 10 anos. Continuará boa independente do desfecho político”, explicou.



Deixe sua opinião