Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/CMS

Vereador de Salvador, Henrique Carballal contou, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (04), que a relação entre o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB) e o novo filiado do PSDB, Carlos Muniz, não é nada boa.



Em sua fala, Carballal confirmou que a ida do presidente da CMS para a base governista municipal só aconteceu porque Neto estava viajando e não se envolveu no processo, caso contrário, Muniz teria seguido pelo lado contrário.

Apesar disso, o edil frisou que seu colega de Casa nutre uma boa relação com o atual gestor soteropolitano, Bruno Reis (UB).

“Neto não gosta de Muniz e Muniz não gosta de Neto. Se Neto entrasse no meio, Muniz não ia pra base de Bruno. Neto tinha que viajar mesmo, ele não está participando desse processo. Muniz diz abertamente que Neto é traíra, que Neto não cumpre palavra. É só você entrevistar Muniz e perguntar o que ele pensa de ACM Neto e ele vai ter que dizer”, disse.

“Ele não vai poder mudar o que falou lá atrás. Ele vai dizer que Neto não cumpre palavra, não honra com as coisas que assume, não resolve nada, só resolve as coisas para os menudos dele. Isso é o que Muniz fala abertamente. Por outro lado, sempre teve um respeito a Bruno, tem relação com o irmão de Bruno desde a época que iniciou na política, lá no PTN. Se Neto entrasse nesse meio aí, Muniz não ia ter nem conversa”, concluiu.



Deixe sua opinião