Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Agência Brasil

Coordenador executivo da campanha de Geraldo Jr. (MDB) para a prefeitura, Henrique Carballal, fez uma avaliação sobre o apoio dado pelo Partido Liberal à reeleição do prefeito Bruno Reis (UB).



Em contato com o site Farol da Bahia, nesta quarta-feira (03), o vereador licenciado voltou a relacionar os políticos e disse que, assim como seu antecessor, ACM Neto, Bruno “não é corajoso” para se aproximar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Recentemente, o prefeito Bruno Reis afirmou que sente muito orgulho de ter o apoio do PL. Ou seja, no fundo ele tem vergonha de andar com Bolsonaro, sabe do mal que Bolsonaro fez, mas admira. Ele [Bruno] tem identidade com a política bolsonarista.”, disparou.

“O que falta a Bruno Reis é coragem. Ele demonstra o tempo todo que não é corajoso, até porque é comandado por ACM Neto. Na eleição anterior, ACM Neto escondeu Bolsonaro. Tentou esconder, mas o povo não é bobo e percebeu. Agora, Bruno segue a mesma orientação. Acho que, se fosse apenas por Bruno, ele colocaria Bolsonaro a tiracolo. Ele não coloca por conta de ACM Neto, que quer aparecer mais que o próprio prefeito.”, disse.



Deixe sua opinião