Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O vereador Carlos Muniz (PTB) assumiu nesta segunda-feira (2) a presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS) após a renúncia do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), que ocupava o cargo. Em seu discurso, o edil pregou o dialogo e o apoio ao ex-presidente da Casa.



“Iniciamos um ano que será de muito trabalho e entendimento nas atividades desse parlamento. Com máximo respeito aos demais, jamais estaria aqui hoje, como presidente do Legislativo da primeira capital do Brasil, sem o apoio incondicional e irrestrito do meu irmão Geraldo Júnior”, disse Muniz.

“Saberei reconhecer com a gratidão desmedida sua importância em minha vida pessoal e política. Não há dúvida alguma da sua contribuição para o resgate e a consolidação da autonomia independência do poder legislativo soteropolitano”, acrescentou.

Além de Muniz na presidência da Casa, também foi definida a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. A composição ficou definida da seguinte forma: Cátia Rodrigues (UB), 1ª vice-presidente; Sabá (PP), 2º vice-presidente; Marcelo Maia (PMN), 3º vice-presidente. Isnard Araújo (PL), 1º secretário; Ricardo Almeida (PSC), 2º secretário; Átila do Congo (Patriota), como 3º secretário; e Edvaldo Brito (PTB), 4º secretário. O vereador Alexandre Aleluia (PL) será o corregedor e Augusto Vasconcelos (PCdoB) continuará como ouvidor-geral.



Deixe sua opinião