Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Amigo, mas em lado opostos na política local, o vereador Carlos Muniz falou sobre a possibilidade de o vice-governador, Geraldo Jr., não disputar as eleições em 2026.
Em conversa com o programa “BNews Agora”, nesta segunda-feira (18), o edil avaliou que o emedebista, mesmo após ter terminado em terceiro nas eleições para prefeito de Salvador, ainda pode concorrer ao Palácio de Ondina. Ele ainda fez uma cobrança por mais espaços para Geraldinho dentro do governo do estado.
“Espero que ele seja candidato a vice-governador novamente. O que pessoal do PT diz? Quando está dando certo, não se mexe. Não é? E vai mexer por quê? Não tá dando certo? Eles acham que não tá dando certo? Eu acho que eles não vão mudar, não. É a minha visão.”, disse.
“Fico triste, falei isso no início do governo, de não ver Geraldo secretário. Porque, nos últimos 16 anos, todos os vice-governadores foram secretários em alguma parte do governo e o único que não foi foi Geraldo Júnior. Então, fiquei triste no início do governo. Eu disso isso a ele e espero que Jerônimo, na mudança do secretariado reveja isso e dê uma pasta para que ele (Geraldo) venha provar a competência dele como bom administrado.”, continuou.