Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

 

Foto: Reprodução / TV

O prefeito Bruno Reis (UB) confirmou, nesta sexta-feira (8), que o cartão de vacinação deverá ser cobrado em Salvador a partir do mês de dezembro, quando a cidade poderá ter concluído o ciclo total de imunização.



Segundo Bruno, mesmo com o índice de vacinação em 98%, aproximadamente 80 mil pessoas ainda não tomaram a primeira dose na cidade. Por isso, seria necessário “adotar medidas que possam induzir as pessoas a irem se vacinar”.

“Uma dessas medidas que podem induzir é restringir o acesso a determinados locais exigindo o cartão de vacinação em dia”, pontuou o prefeito.

“Se o percentual foi muito alto, eu acho que as medidas devem ter uma amplitude maior, senão podem ter uma amplitude menor”, completou Bruno.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.