Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Alan Santos/PR

Correspondências encaminhadas por apoiadores ao ex-presidente Jair Bolsonaro não têm chegado ao destino há mais de um mês. Preso na Papudinha sob acusação de tentativa de golpe de Estado, ele deixou de receber as mensagens enviadas por simpatizantes.



Segundo relato feito à coluna do Metrópoles por uma fonte que pediu anonimato, as cartas são levadas pelos Correios ao 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal. No entanto, o setor responsável não estaria aceitando as correspondências, que acabam retornando ao serviço postal.

Atualmente, dezenas de cartas aguardam devolução, enquanto outras já foram reenviadas aos remetentes. Em nota, os Correios informaram que realizam normalmente as entregas no Núcleo de Custódia do 19º BPMDF, localizado no Complexo Penitenciário da Papuda, mas confirmaram que as correspondências destinadas a Bolsonaro têm sido recusadas no momento da entrega.

“No entanto, os objetos postais destinados ao ex-presidente Jair Bolsonaro têm sido recusados no momento da entrega no destino.”, disse a empresa em resposta.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.