Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução: Printscreen

“Casamento perfeito”. Foi assim que definiu o preé-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), sobre seu novo companheiro de chapa, Cacá Leão (PP), que disputará o Senado após a desistência do pai, o vice-governador João Leão.



Na coletiva que oficializou a pré-candidatura de Cacá ao Senado, nesta terça-feira (3), ACM Neto não economizou elogios ao pepista, afirmando que sabe que Cacá não vai querer no Congresso Nacional, já que não está indo, nas suas palavras, “encerrar carreira”. Sobre a sintonia com o novo parceiro, Neto disse que a dupla forma um “casamento perfeito”.

“É um cara que não vai querer errar no Senado porque não está indo pro Senado pra encerrar a carreira, pra se aposentar, pra nada disso. Está indo pra dar mais um passo na vida pública dele, pra continuar construindo coisas importantes, pra continuar crescendo com consistência e, sem dúvida, pra trazer ideias novas pra essa nossa caminhada”, iniciou o pré-candidato ao governo.

“É uma dupla aqui que é um casamento perfeito, sintonia absoluta. E pensamento muito parecido sobre a realidade da vida, da política. É muito importante essa afinidade, ela é muito importante. Eu já tinha descoberto todas as minhas afinidades com Leão no caso com o Cacá eu não preciso nem me preocupar em descobrir porque nós já sabemos, já é algo absolutamente natural”, finalizou o pepista.

Ns pesquisas de intenção de voto ao Senado em que esteve como pré-candidato, João Leão esteve na segunda colocação, atrás do atual senador Otto Alencar (PSD), com uma larga distância entre os dois caciques baianos.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.