Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, iniciou nesta quarta-feira (14) mais uma agenda pelo interior, que percorrerá 23 cidades de diferentes regiões da Bahia. A primeira visita foi ao Recôncavo, onde Neto participou de uma carreata em Santo Antônio de Jesus e de uma caminhada em Cruz das Almas.



O ex-prefeito de Salvador aproveitou para tratar com o povo de um tema que interessa às duas cidades: atendimento de saúde. Hoje, a demanda da região é direcionada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), que já não dá conta da quantidade de atendimentos.

“Vou olhar com atenção para os problemas da saúde, porque o povo do Recôncavo, assim como o povo de todo o interior da Bahia, sofre na fila da regulação, esperando por internamento hospitalar ou por atendimento médico”, discursou.

“A gente vai virar esse jogo, porque a gente sabe que o Hospital de Santo Antônio não dá atendimento a toda a demanda do Recôncavo. O paciente vai para Feira, vai para Salvador, sempre esperando muito tempo na fila. A gente tá aqui para mudar essa realidade”, completou.

A comitiva da coligação Pra Mudar a Bahia, que teve também a candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e o candidato a senador Cacá Leão (PP), foi recebida em SAJ pelo prefeito Genival Deolino (PSDB). E em Cruz, eles foram recebidos pelo vice-prefeito André Eloy (PDT) e pelo ex-prefeito Jean Cavalcante.

“Eu considero Santo Antônio o meu berço político, afinal de contas eu faço política aqui desde 1998, há 24 anos. Então, me sinto em casa. Tenho muitos amigos aqui e só posso agradecer às inúmeras demonstrações de confiança no nosso projeto que encontramos nas ruas. Sinto gratidão e consciência da responsabilidade que nós temos com o futuro, de ter uma atenção muito especial pelo Recôncavo”, disse a uma rádio local.



Deixe sua opinião