Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Alan Santos / PR

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) surpreendeu e disse que, caso perca a eleição deste ano, ele vai passar a “faixa” presidencial, e disse que irá se “recolher”. A declaração foi dada na última segunda-feira (12), a um podcast voltado ao público evangélico.



“Se essa for a vontade de Deus, eu continuo. Se não for, a gente passa aí a faixa e vou me recolher, porque com a minha idade eu não tenho mais nada a fazer aqui na Terra se acabar essa minha passagem pela política em 31 de dezembro do corrente ano”, disse Bolsonaro.

Ainda na entrevista, o presidente disse que se arrependeu de ter dito que não era “coveiro” para comentar as mortes por Covid-19. A fala foi dada ainda em 2020, durante um dos momentos mais delicado da pandemia.

“Dei uma aloprada sim, eu perdi a linha. Ai eu me arrependo. Eu parei de falar com a mídia porque o seguinte, os caras batiam na tecla o tempo todo e eu não percebo que queriam me tirar do sério. Ai quando começou… o cercadinho, pode ver, não é mais lá fora, é lá dentro, só com o povo”, disse.



Deixe sua opinião