em Bahia, Salvador

Foto: Divulgação / CMS

Segundo o vereador Cezar Leite nesta quarta (20), sua saída do PSDB se deu por conta do partido ter se colocado no “campo da esquerda” para poder atacar o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o ex-tucano para o Bahia Noticias, a sigla perdeu o posto de maior grupo de oposição ao PT.

“PSDB resolveu manter Aécio Neves e deputados que migraram do PSL com único objetivo de atacar o governo Bolsonaro, primeiro governo de direita há anos. Desta forma, se coloca no campo da esquerda de forma mais clara. Quando entrei era o principal partido de oposição ao PT, hoje perdeu esta posição para o Bolsonaro”,

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.