
Fotos: CMS / Secom
Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o vereador de Salvador e pré-candidato a prefeito Cezar Leite, do PRTB, afirmou que Rui Costa (PT) e ACM Neto (DEM) erraram ao manter o carnaval deste ano mesmo com a chegada do coronavírus.
Candidato bolsonarista na capital baiana, Cezar atribuiu os casos de coronavírus no Estado à postura de Rui Costa e de ACM Neto, por não ter “nenhum tipo de bloqueio nem assistência” durante o Carnaval.
Também atacou as medidas restritivas adotadas pelo democrata. “Salvador é a cidade mais parada do mundo em quase seis meses. Tem um fiscal na porta dos lojistas”, criticou.
“Já perdeu o ano letivo. Não nenhuma sinalização da prefeitura em relação a isso. O impacto em relação à educação pública será gigantesco. Precisamos ter solução para isso”, emendou.
De acordo com Cezar Leite, as gestões de Rui e Neto acabam impulsionando seu nome entre a população.
“ACM Neto e Rui Costa têm sido o meu maior cabo eleitoral por causa da ineficiência. Eu não tenho padrinho político, e vamos caminhar ao lado das pessoas que entendem que Salvador precisa ter uma visão diferente”, falou.