Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), reagiu com ‘atraso’ ao governador Rui Costa (PT), que lhe chamou, na última semana, de “filhinho de papai”.
Questionado nesta terça-feira (24) sobre o assunto, Neto afirmou que acha que Rui está “desesperado”, e pediu que o gestor estadual “mantenha o nível”. ACM Neto disse ainda que Rui Costa foi preconceituoso ao fazer tal declaração.
“Eu acho que o governador está desesperado, honestamente. Eu sempre tive respeito a Rui Costa. Vocês sabem que durante a pandemia a gente trabalhou conjuntamente. Eu não tenho feito qualquer tipo de crítica pessoal a ele e peço que elem mantenha o nível porque esse tipo de colocação dele é preconceituosa. O governador foi preconceituoso comigo”, afirmou durante agenda.
Na ocasião, Rui disse o seguinte: “Ele é filhinho de papai que acha que os outros têm que receber ordem e grito dele. Ele se relaciona com grito com secretários, com todo mundo. Nasceu em berço de ouro e acha que todo mundo tem que se abaixar, ajoelhar na frente dele”. A declaração foi dada em uma entrevista à rádio Portal FM, de Barreiras.