Foto: SSP-BA / Divulgação

Um homem considerado pela polícia como líder de uma facção criminosa envolvida crimes como homicídio, morreu durante confronto com a Polícia Militar (PM), no bairro de Pernambués, em Salvador, no final da tarde da última terça-feira (17).



Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito era alvo da polícia e tinha envolvimento com roubos, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo e participação em homicídios.

Ainda de acordo com o órgão, ele foi encontrado depois de denúncias anônimas sobre a venda de drogas na localidade conhecida como Horta. Equipes do CPR Central (1ª CIPM e Rondesp Central) foram ao local e cercaram a área. Houve confronto entre um grupo e os militares. Neste momento, o chefe da facção foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o homem, foram encontrados uma pistola calibre 380, carregador, munições, um quilo de maconha, 32 pinos de cocaína, uma balança e embalagens plásticas. O restante do grupo conseguiu fugir.





Deixe sua opinião