Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto : Divulgação
O chefe de gabinete do senador Jaques Wagner, Lucas Reis, foi questionado sobre o caminho a ser tomado pelo Partido dos Trabalhadores na formação da chapa para disputar as eleições do ano que vem.
Durante participação no programa “De Cara com o Líder”, apresentado por Geraldo Jr., nesta segunda (07), Lucas afirmou que o tema só será debatido em 2026, e afastou qualquer atrito dentro do grupo por conta da formação de uma chapa com o governador Jerônimo Rodrigues e os ex-governadores Jaques Wagner e Rui Costa concorrendo ao Senado.
“Essa definição, ela vai acontecer no ano que vem. Não acho que a gente tem que ter sangria desatada pra decidir nada agora, não tem nada definido. Eu acho que tá muito cedo, a preocupação do governador Jerônimo, do senador Wagner, do ministro Rui, do nosso grupo político, todo mundo que fazer o governo chegar bem no ano da eleição e eu acho que estamos caminhando para isso.”, iniciou.
“Lá na frente a gente sentar à mesa, como a gente sempre fez, reunir os partidos e identificar qual é a melhor composição para derrotar, mais uma vez, o grupo político que não fez bem à Bahia e não vai voltar a fazer.”, disse.