Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Presidente de honra do MDB baiano, Lúcio Vieira Lima disse que a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (UB), ficou numa “situação complicada” com o fim das eleições deste ano.



Isso porque os candidatos da prefeita, ACM Neto (UB) para governador e Jair Bolsonaro (PL) para presidente, perderam o pleito para o PT, de Jerônimo e Lula.

“A prefeita foi na conversa de Neto ficando agora numa situação delicada, porque ela fica sem o Governo Estadual e sem o Governo Federal, uma vez que ela apoiou Bolsonaro e ACM Neto”, disse Lúcio ao Blog do Anderson. Para ele, a gestora de Vitória da Conquista terá dificuldade para administrar o município se não reavaliar sua rota política.

“Ela ficará apenas com uma relação institucional, o que dificulta muito o posicionamento político dela. Ela agora vai ter que trabalhar muito, trabalhar dobrado para ter uma sobrevivência política”, falou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.