Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Divulgação

Dada como certa, a chegada do ministro da Cidadania, João Roma, ao PL, deve afastar de uma vez por todas a sigla da base de apoio de ACM Neto (UB). A informação é do site Metro1.



De acordo com a publicação, existe nos bastidores a expectativa de que Roma realmente siga os passos do presidente Jair Bolsonaro e se filie ao PL, como já noticiado anteriormente (veja aqui), e a avaliação interna de que esse movimento afasta a sigla da candidatura de ACM Neto ao governo. O partido deve optar pela candidatura de Roma.

Na última quinta-feira (25), o Estadão noticiou que o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, já teria dado sua palavra a Bolsonaro de que o partido romperia com ACM Neto na Bahia para apoiar o seu projeto político (veja aqui).

João Roma tem se colocado como pré-candidato ao governo do estado desde que ganhou projeção nacional, ao assumir o Ministério da Cidadania. No entanto, as primeiras pesquisas de intenção de voto apontam para um desepenho aquém do esperado.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.