Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Secom PMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou nesta terça-feira (22) que os circuitos tradicionais do carnaval na capital baiana terão uma fiscalização ainda mais rígida no período que compreende a folia em 2022.



A festa momesca foi proibida em vias públicas na cidade. Com isso, a Prefeitura de Salvador vai ampliar o efetivo policial para fiscalizar as regiões da Barra e Ondina, e no Centro Histórico, para que não haja aglomerações nos espaços.

“A Prefeitura não decretou ponto facultativo, as escolas terão aula normal. Nós estamos ampliando o nosso efetivo para a fiscalização e as operações durante o período do Carnaval, de sexta-feira a terça-feira que vem. Serão equipes permanentes na Barra-Ondina e no Centro Histórico. Nas outras áreas terão rondas e eventualmente apurando denúncias que nós recebemos pelos canais da Prefeitura”, disse o prefeito.

Ainda segundo Bruno, a ação acontecerá em parceria com a Polícia Militar. “A gente vem atuando juntos desde o início da pandemia. É óbvio que eventualmente tem ações que a gente acaba executando sozinho pela quantidade de protocolos que a gente cumpre, mas sempre atuamos juntos”.



Deixe sua opinião