Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), disse, nesta quarta-feira (22), que o problema da polarização entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente e pré-candidato Lula (PT), é “gravemente importante”.



Em entrevista à rádio Nova Brasil, o pedetista disse que o país está diante de uma encruzilhada, em que “ou nós encerramos um ciclo ou vamos aprofundar a condição de viver do nosso povo”.

“É gravemente importante, o Brasil está diante de uma encruzilhada. Ou nós encerramos um ciclo ou vamos aprofundar a condição de viver do nosso povo. Precisamos virar essa página, iniciar um novo ciclo, que supõe o compromisso com o trabalho, com a decência. O que bota o país pra frente não é a migalha de banqueiros, mas o trabalho decente remunerado, um governo que avance na infraestrutura”, disse Ciro.

Diante da polarização, o pedetista disse que trabalhará para alcançar públicos não satisfeitos com o atual presidente e com o pré-candidato do PT.

“O Bolsonaro parece um cara condenado a perder a eleição, porque é disparado o pior presidente do Brasil, num Brasil que teve Dilma e Collor rivalizando como piores presidentes ali, por números, não tenho nada contra, até porque lutei contra o golpe, para ver Lula agarrar o Renan Calheiros, que presidiu o golpe”, afirmou.



Deixe sua opinião