Foto: Divulgação

Na entrevista ao jornalista Evilásio Junior, Ciro Gomes (PDT) revelou detalhes de sua conversa com ACM Neto (DEM) para a liberação de Léo Prates (DEM) a ser candidato do PDT a prefeito de Salvador.



“Por mais que nós tenhamos diferenças, nós nos respeitamos porque somos ambos homens de palavra. Então, eu perguntei a ele: ‘nós vamos chamar o Leo para ser candidato a prefeito. Isso colide com a sua orientação?’. Ele disse ‘não. Eu respeito. Eu tenho candidato, mas não veto a candidatura do Leo. Gostaria de fazer um entendimento todo mundo, mas respeito a decisão dele e, se a gente puder continuar conversando…’. Eu disse, ‘então estamos entendidos. Nós vamos lançar o Leo. Vamos ver a estrada que ele ganha até lá, vamos continuar conversando e, quando chegar em março, a gente senta de novo, não que a conversa até lá não continue, para avaliar como é o desdobramento final’”, disse Ciro.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião