Foto: Reprodução

O ex-candidato a presidência da República Ciro Gomes (PDT) afirmou nessa segunda (10) que, o vazamento de conversas do ministro Sérgio Moro com o coordenador da Lava Jato Deltan Dallagnol pode beneficiar presos como Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima e Palocci.

“Antes que as paixões contra ou a favor do ex-presidente Lula – o mais notável atingido pela Lava Jato – venham aqui defender cegamente seus interesses, lembrem-se de Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Palocci… todos esses poderão se beneficiar com o que está acontecendo”, declarou.

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.