Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/ Youtube/Ciro Gomes

O pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), usou suas redes sociais para disparar contra o Sergio Moro (Podemos). Na última segunda-feira (24), em entrevista concedida ao Flow Podcast na segunda-feira (24), o ex-juiz disse que o auxílio moradia que recebeu enquanto juiz fazia parte do seu salário.



“Como juiz eu recebia salário e tinha uma parte do salário que era auxílio moradia, que eles colocaram lá um adicional e todo mundo recebia. Como não tinha tido aumento de salário por anos, eles inventaram esse rótulo e colocaram lá. Como sempre disse: não enriqueci no serviço público, não enriqueci no serviço privado e estou aqui dedicado à causa pública”, disse Moro.

Em sua conta no Twitter , Ciro Games disparou contra a declaração do ex-juiz. De acordo com o pedetista, Moro mentiu sobre a fala de que o beneficio fazia parte do se salário e disse que o auxílio não faz parte do salário, mas uma “verba indenizatória”.

“Vossa excelência faltou com a verdade indo e voltando. Primeiro, recebeu auxílio moradia tendo apartamento particular seu em Curitiba. Mente para os garotos do Flow dizendo que é salário. Auxílio moradia não é salário. Auxílio moradia não incide imposto de renda. Salário incide imposto de renda. Auxílio moradia é verba indenizatória. A lei, que você desconhece e mente que só cachorro que acua a alma, isso é como a gente chama no Ceará os grandes mentirosos, ele acha que eu sou agressivo. Como alguém tem coragem de dizer isso, que auxílio moradia é salário?”, disse Ciro.

 




Deixe sua opinião