Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT) mandou uma indireta ao ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), enquanto elogiava a Simone Tebet (MDB) e falava sobre a possibilidade dela ser sua pré-candidata à vice-presidência.
Oficialmente, Tebet mantem sua pré-candidata à presidência e vem dando declarações públicas de que não aceitará concorrer como vice nas próximas eleições e prefere abrir mão da candidatura caso não seja cabeça de chapa na disputa.
“Eu tenho uma pessoa dessas aí [da terceira via] que eu respeito muito. Ela é diferente. Ela não é uma viúva do bolsonarismo igual o [João] Doria. Ela é uma pessoa que acho que vai ter um papel importante, que é a Simone Tebet”, disse Ciro, em entrevista à rádio Bandeirantes.
O pedetista disse ainda que Simone Tebet está sendo traída pelo próprio partido e ao comentar sobre o apoio dado pelo senador Renan Calheiros (MDB) ao ex-presidente Lula (PT).
“Simone Tebet está sendo traída pelo próprio partido porque o Lula está corrompendo. Já está acertado com Eunício Oliveira e o Renan Calheiros, os mesmos do esquema do escândalo do Petrolão”, disparou.