Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / PDT

O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) utilizou as redes sociais na última terça-feira (26) para criticar o ex-presidente Lula (PT) e o atual mandatário Jair Bolsonaro (PL), depois que ambos desistirem de participar do debate na CNN Brasil com os candidatos à corrida presidencial.



O debate estava marcado para 6 de agosto, mas foi cancelado depois da desistência de comparecer ao evento. A emissora afirmou que o encontro não refletiria o atual cenário da corrida eleitoral sem os dois candidatos que estão à frente nas pesquisas realizadas por institutos de opinião.

“Eu quero debater. Bolsonaro e Lula, não. É o silêncio dos inocentes? Não. É o silêncio dos culpados”, postou Ciro em sua conta no Twitter.

“Lula, que decepção! Sua turma fica danada com a ‘falsa simetria’, mas eu quero deixar aqui o questionamento: qual é a diferença neste campo agora? Em 2018, você estava preso e, de dentro da cadeia, entrou na JUSTIÇA pra exigir o direito de participar dos DEBATES. Agora tá aí fazendo igualzinho o Bolsonaro! Bolsonaro tudo bem, não tem nada pra dizer, é um bandido que enganou muita gente no Brasil e não vai aguentar um debate. Mas você, Lula, juntou muita gente pra enfrentar o fascismo”, acrescentou.



Deixe sua opinião