Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV Globo / Agência Brasil

Após ser citado pelo candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), durante o debate eleitoral entre presidenciáveis realizado pela TV Band, no último domingo (28), o ex-ministro Geddel Vieira Lima usou as redes sociais para disparar contra o pedetista. Na ocasião, o presidenciável se referiu a Geddel como um dos aliados “corruptos” do ex-presidente Lula.



“Eu tenho procurado me comportar, sem atingir ninguém, não destruí famílias, segurei tudo sozinho, mantive meu silêncio, agora, me perdoe vocês, ver Ciro Gomes apontar o dedo pra mim? Que autoridade moral tem essa figura?”, questionou Geddel. “Esse cara é um picareta metido a professor de Deus, finge que entende de economia, de direito, e pousa de moralista”.

“Eu paguei com dignidade e tenho pago com dignidade o que me foi imposto pela sociedade através do Poder Judiciário”, destacou Geddel, que chegou a ser condenado a 13 anos e 4 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por lavagem de dinheiro no caso dos R$ 51 milhões em espécie encontrados em um apartamento ligado ao ex-ministro.

 




Deixe sua opinião