Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O vereador Claudio Tinoco se posicionou, nesta quinta-feira (31), contra a judicialização da eleição na Câmara de Salvador, que permitiu que o atual líder da Casa, Geraldo Jr (MDB), atue em um terceiro mandato.


Em coletiva, Tinoco criticou a forma como a sessão foi realizada e pontuou que irá reforçar sua posição no próximo encontro. O edil espera que a CMS volte atrás na decisão e anule a eleição.

“Sou um cara do diálogo, do debate, da construção. Quem sabe a própria Câmara pode anular a sessão solene que ocorreu, entendendo que meus argumentos são válidos”, disse.

Segundo Tinoco, a promulgação da emenda à Lei Orgânica, duas resoluções e um requerimento que viabilizou a reeleição na Mesa Diretora não foram publicadas na ordem do dia de forma regular. Ele também lembra que a convocação para a sessão solene foi publicada no Diário Oficial “a menos de três horas da sessão”.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.