Foto: Divulgação

Em decisão unânime, o Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou, na última terça-feira (25), a instauração de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra quatro desembargadores e três juízes do Tribunal de Justiça da Bahia.

 



Todos citados no processo foram denunciados por suspeita de participarem de um esquema que vendia decisões judiciais para a grilagem de terras no oeste da Bahia.

 

Responderão ao processo os desembargadores Gesivaldo Nascimento Britto, José Olegário Monção Caldas, Maria da Graça Osório Pimentel Leal e Maria do Socorro Barreto Santiago; e os juízes de Direito Marivalda Almeida Moutinho, Márcio Reinaldo Miranda Braga e Sérgio Humberto de Quadros Sampaio. Todos eles também são réus em uma ação penal no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

 

 





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.