Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil/Reprodução

Apesar de decretar a prisão domiciliar contra Jair Bolsonaro, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, barrou uma possível regressão de pena para o político.



De acordo com a CNN Brasil, a Polícia Federal teria enviado um pedido para que o magistrado decretasse a prisão preventiva do ex-presidente. No pedido a PF avaliou que a prisão de Bolsonaro se justifica pois ele estaria articulando novas sanções dos Estados Unidos contra autoridades brasileiras e as mesmas só seriam barradas após sua prisão.

Ao receber a denuncia, Moraes pediu uma manifestação do procurador-geral da República, Paulo Gonet, que foi contra o pedido avaliando que o mesmo seria uma “medida drástica”.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.