Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) subiu o tom nas críticas ao governador Rui Costa (PT) e à situação da segurança pública em Feira de Santana, responsabilidade do Poder Estadual.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Colbert afirma que o governo baiano, assim como lideranças políticas locais ligadas ao governo, finge que a situação na cidade está normal, quando parte da “população pobre está sendo exteminada”.
Segundo o prefeito, Feira já registra mais de 30 assassinatos no mês de maio, enquanto em abril foram 45.
“A criminalidade e o medo em Feira estão insuportáveis. Abril, recorde de 45 assasinatos. Maio, já passamos das 30 mortes, e o mês ainda não acabou. A população pobre de Feira está sendo exterminada”, desabafou o prefeito, que aproevitou a oportunidade para criticar aliados de Rui.
“São cegas, surdas e mudas. Fazem de conta que estava tudo normal”, disse Colbert. Na cidade, o principal nome do PT é o deputado federal Zé Neto, candidato derrotado por Colbert nas últimas eleições.
“Há 10 anos, prometem a instalação de cinco bases de segurança da PM na cidade. Instalaram apenas duas. A PM tem quatro companhias em Feira. Só a orla de Salvador tem cinco. As polícias não tem tecnologia e não tem recursos suficientes”, completou o gestor feirense.
Ver essa foto no Instagram