Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram / Divulgação

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, rechaçou a declaração do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, de que o MDB do segundo maior município do estado estaria apoiando Jerônimo Rodrigues (PT), de quem é vice na chapa, na disputa pelo governo da Bahia.



Geraldo afirmou, na última segunda-feira (23), que o MDB de Feira apoiaria Jerônimo e que a posição de Colbert em apoiar ACM Neto não atende a decisão do partido. Em resposta, Colbert disse que o MDB feirense “nunca se dobrou e não vai se dobrar”, fazendo questão de reforçar seu apoio a Neto para a sucessão estadual e à senadora Simone Tebet (MDB) para a presidência da República.

“A história de Feira de Santana com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) está gravada. É uma história de muito trabalho, de luta pelas crianças, mulheres e homens feirenses. Queremos o melhor para nossa cidade e para nossa Bahia. O MDB de Feira nunca se dobrou e não vai se dobrar, sempre honrou as alianças, os compromissos, retribuindo com fidelidade”, iniciou o prefeito, que ainda completou.

“Estamos com ACM Neto para governador, porque ele me apoiou para prefeito, e estamos com a senadora Simone Tebet, que é do nosso partido para a presidência”, finalizou, de acordo com o portal Bnews.



Deixe sua opinião