Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / Instagram

O senador Jaques Wagner (PT) comentou, em entrevista ao podcast do BNews, PodZé, sobre a sua desistência da candidato ao Governo da Bahia, para as eleições deste ano. O petista disse que colocou o seu nome a disposição após perceber uma dispersão do grupo.



“Eu sempre defendi que a gente renovasse. Eu quando coloquei meu nome, em fevereiro de 2021, porque senti que o grupo estava inseguro e estava cada um querendo puxar para os seu lado. Eu coloquei meu nome foi para segurança. Mas, na hora certa, a gente encontrou um nome que eu acho muito preparado, que é o de Jerônimo Rodrigues”, disse o senador.

Ao ser questionado se o ex-secretário era o nome que ele indicaria para concorrer ao Palácio de Ondina este ano, Wagner revelou Jerônimo era o nome que ele gostaria que o grupo indicasse para o pleito.

“Era meu nome. Eu tinha pedido para Rui pra colocar ele na Casa Civil, como eu fiz com ele, como Lula fez com Dilma. Mas Rui preferiu escalar ele na Educação, que é uma área nobre e que precisava melhorar e melhorou”.



Deixe sua opinião