Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Ex-capitão da Polícia Militar da Bahia, André Porciúncula, teve ligações reveladas com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).



Conforme a coluna Metropolítica informou, nesta sexta-feira (28), o baiano tem sociedade com Eduardo e outros dois aliados de primeira hora do parlamentars: a Braz Global Holding LLC, a Liber Group Brasil Inc e o Instituto Liberdade.

Segundo o texto a Liber também tem entre seus sócios o influenciador digital Paulo Generoso, apontado pela PF de integrar uma rede que compartilhava fake news para arquitetar um golpe no Brasil, e a jornalista Raquel Brugnera, ex-chefe da Secretaria de Comunicação Criativa no governo federal, membro do chamado Gabinete do Ódio e que participou da campanha de Porciúncula a deputado federal em 2022.

A publicação da conta ainda de que as sociedades só vieram à tona após Eduardo se licenciar do mandato na Câmara dos Deputados sem uma data de retorno e anunciar que passaria uma temporada no Texas, nos Estados Unidos, local onde uma casa na cidade de Arlington, que está no nome de Generoso, consta como endereço de todas as empresas citadas.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.