Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: PP

Criticada pelo vereador André Fraga (PV), aliado do prefeito Bruno Reis (União), uma doação que seria feita pela prefeitura de Salvador está ameaçada de não acontecer.



Conforme a informação dada pela Metropolítica, nesta quinta-feira (22), a doação da Horta Urbana do Imbuí, que foi registrada pela gestão municipal no Cartório do 12º Ofício de Notas em 26 de julho do ano passado, apresentou irregularidades em dados referentes à instituição que seria beneficiada.

Entre os problemas apontados está o endereço do Centro Restaurando Cidadania em Piracicaba: o informado pela prefeitura foi a Rua Jayme Vieira Lima, número 191, em Pau da Lima, onde funciona a igreja evangélica Assembleia de Pau da Lima, enquanto o endereço verdadeiro seria a Avenida Independência, 582, Bairro dos Alemães, em Piracicaba, no interior de São Paulo. O ponto em comum entre os locais é que ambos são presididos por Dilmo dos Santos.

Além disso, ainda foi revelado que o Cerpi, segundo o documento apresentado pela prefeitura de Salvador, se tratava de uma organização religiosa de direito privado e sem fins lucrativos, porém, em seu cadastro na Receita Federal, a instituição está descrita como uma associação privada voltada a atividades de defesa de direito sociais ou ligadas à cultura e arte, sem descrição sobre fins religiosos ou o tratamento de usuários de drogas.


Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.