Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Facebook

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), teve a sua fala rebatida, na manhã desta sexta-feira (22), após afirma ontem que a capital baiana é uma “referência na área ambiental”.



Conforme uma publicação da colunista do BNews, Cíntia Kelly, a cidade se encontra fora do ranking feito pelas Nações Unidas para as cidades mais verdes do Brasil e do mundo.

A fala de Reis aconteceu após o gestor ser questionado com relação à polêmica envolvendo o leilão de uma área verde no Corredor da Vitória para uma empresa ligada ao seu padrinho político, ACM Neto. (lembre aqui).

Segundo o texto as cidades mais verdes do país estão no Paraná (oito) e São Paulo (seis), seguidas do Rio de Janeiro (duas), Ceará, Paraíba, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, todos com uma cidade.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.