Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Presidente da Câmara de Salvador e líder do PSDB, Carlos Muniz apontou, nesta quinta-feira (15), para um crescimento do seu partido após o pleito deste ano.
Em conversa com o Bahia Noticias o edil, também quebrou o silêncio ao contar que o vereador Joceval Rodrigues, filiado ao Cidadania, que faz parte da Federação com os tucanos, não está na lista de nomes que podem compor a chapa de vereadores do grupo.
“Pode ter certeza que o PSDB hoje tem quatro vereadores. Nós iremos aumentar esse número de vereadores com mandato e o PSDB na eleição de 2024 sairá muito mais fortalecido do que na eleição de 2020. Nossa pretensão é fazer de 6 a 7 vereadores e, com certeza, chegaremos nesse número.”, disse.
“Joceval Rodrigues tem conversado com a gente, tem procurado outros partidos que ele deseja sair do partido. Ele tem um candidato a prefeito diferente do nosso, nós ficamos tristes por isso, mas ao mesmo momento fico alegre por ele ser bem cortejado por outros partidos. É um colega, uma pessoa muito competente e eu tenho certeza que terá êxito na campanha dele. Fico triste, mas espero que ele esteja fazendo a coisa correta para a carreira dele.”, explicou.