Infectada pelo coronavírus, a deputada estadual Fabíola Mansur precisou ser internada no Hospital Aliança por complicações pulmonares ocasionadas pela doença.
Em publicação nas redes sociais, a deputada confirmou que precisou ser internada e informou que está evoluindo bem.
“Por complicações pulmonares causadas pela COVID e orientação médica para melhor acompanhamento do meu quadro – com exames, medicações venosas e monitoramento da evolução, a equipe médica optou por tratamento em regime de internação”, escreveu. Ainda de acordo com Fabíola, o quadro de saúde dela ainda “inspira cuidados”.
Fabíola, que também é médica e concorreu à vice-prefeita na chapa de Major Denice (PT), testou positivo dias antes da eleição.
Mas, na mesma publicação, a deputada afirmou que a contaminação ocorreu não ocorreu durante as atividades de camapanha, mas em uma visita familiar.
“Sabemos que a pandemia não acabou, que o coronavírus é traiçoeiro e os mesmos rigores de uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel ainda se fazem necessários. Apesar de ser médica e ter tomado todos cuidados, foi numa visita familiar, quando tirei a máscara e baixei a guarda, que me contaminei. Todos meus contatos testados, em sua maioria negativos, estão bem”, concluiu.