Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Ascom / Prefeitura
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), defendeu novamente o presidente do seu partido, Antônio Rueda, que no inicio do mês voltou a ser apontado com ligação com o PCC. (veja aqui).
Em resposta para jornalistas, nesta quinta (16), o gestor avaliou mais uma vez que o seu correligionário está sendo vitima de uma “narrativa” após a federação União Progressista decidir romper com o governo federal.
Essa foi a segunda vez em que Bruno tomou a frente para defender o aliado, enquanto o ex-prefeito ACM Neto, vice-presidente do partido, ainda não se manifestou.
“O presidente Rueda não tem qualquer envolvimento com o PCC. Isso é mais uma narrativa surgida depois que o União Brasil, junto aos Progressistas, tomou a decisão de recomendar a saída de seus quadros do governo e de organizar e mobilizar as votações no Congresso para impedir o aumento de impostos que o governo federal queria realizar. Vem essas narrativas: numa semana tentam associar Ciro Nogueira ao PCC; na outra, é o Rueda. Infelizmente, essa é a prática dos nossos adversários.”, disse.