Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto – Divulgação

O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), fez um novo aceno ao ex-postulante ao Palácio de Ondina, João Roma (PL), para garantir o apoio do bolsonarista no segundo turno na disputa eleitoral. EM



Em entrevista à rádio Diamantina FM, à rádio Diamantina FM, nesta quinta-feira (6), o ex-prefeito de Salvador adotou uma proposta apresentada pelo ex-ministro da Cidadania do Governo da Cidadania, a redução da carga tributária no Estado.

“Sendo objetivo e direto, não vejo nenhum espaço para aumento de carga tributária e impostos neste momento. Pelo contrário. Será necessário sentar com os principais atores do setor produtivo da Bahia, sentar com a indústria, sentar com o comércio, com o setor de serviços, com o agronegócio, com as pessoas que trabalham na agricultura, mineração, todos os principais setores da Bahia para discutir um plano de expansão econômica”, disse Neto.

“Através do crescimento econômico ter mais empresa, mais geração de emprego, e o Estado arrecadar mais. Neste momento, é preciso aliviar para o contribuinte, que não aguenta pagar essa carga de impostos, tendo queda de renda e empobrecimento das famílias”, acrescentou.



Deixe sua opinião