Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

Com salários atrasados, funcionários e servidores do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, fizeram uma manifestação na porta a unidade, na manhã desta segunda-feira (15).



Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia, os servidores não descartam declarar estado de greve para receberem os vecimentos atrasados.  O portal também afirma que o pagamento atrasado é por culpa da Secretária Estadual de Saúde (Sesab), responsável pelos pagamentos, que estaria atrasando os repases para o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH), empresa responsável pela gestão do hospital.

O IBDAH administra a unidade hospitalar desde 2019 e conta com mais de 500 funcionários em seus quadros, segundo informações contidas no próprio portal do instituto.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.