Foto: Reprodução/Youtube

A profissional em saúde dentária e candidata a vereadora pela Partido Novo, Vastiane, utilizou suas rede sociais para criticar a obrigatoriedade de tomar uma vacina contra a Covid-19 produzida na China “sem comprovada eficácia e sem conhecimento de possíveis efeitos colaterais, pois isso demanda meses ou anos de observação”.



“Não se pode comparar essa vacina chinesa ou qualquer outra contra o Coronavírus às já consagradas vacinas aplicadas há anos no Brasil, como a BCG, febre amarela, Hepatite… Quem não tem a marquinha no braço da BCG?”, afirmou a candidata.

Vastiane ainda disse que obrigar a população a ser vacinada é crime. “Quem vai responder se a pessoa vacinada tiver um problema sério de Saúde? O Prefeito? O governador? A adesão da população virá, com certeza, quando todos começarem a ver com os próprios olhos, que não há desconforto, risco, mutilação, efeitos colaterais”, concluiu Vastiane.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.