Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Um dos aliados mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Alexandre Aleluia criticou a fala do senador Otto Alencar (PSD) durante a sessão da CPI da Covid da última quarta-feira (6).
Em suas redes sociais, Alexandre acusou os senadores Otto, Renan Calheiros (MDB) e Randolfe Rodrigues (Rede) de só sentirem “convencidos” com declarações que provar a culpa do presidente Bolsonaro. A publicação Alexandre foi sobre a fala do senador baiano, que disse não ter ficado convencido com a versão apresentada pelo diretor Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Paulo Roberto Rebello Filho, sobre a Prevent Senior.
“Otto Alencar disse hoje na CPI do Circo q as declarações do diretor da ANS n o convenciam. Otto, Renan e Randolfe só são convencidos por quem diz o que eles querem para “provar” a “culpa” do presidente Bolsonaro. Conveniência e cara de pau”, escreveu Alexandre.
Otto Alencar disse hj na CPI do Circo q as declarações do diretor da ANS n o convenciam. Otto, Renan e Randolfe só são convencidos por quem diz o q eles querem p “provar” a “culpa” do presidente Bolsonaro. Conveniência e cara de pau. pic.twitter.com/JW6ItsbdWE
— Alexandre Aleluia (@AlexAleluia) October 6, 2021