Fotos: Divulgação / Agência Brasil

O coordenador do Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) na Bahia, Lucas Lobão, lamentou o cancelamento da vinda do presidente Jair Bolsonaro ao estado por causa do diagnóstico de Covid-19, confirmado nesta terça-feira (07).

Bolsonaro participaria de inaugurações e visitas a obras federais no estado, algumas delas capitaneadas pelo Dnocs.



“Foi com muita tristeza que a gente teve a informação do cancelamento da visita do presidente Jair Bolsonaro a Bahia em função da contaminação do coronavírus, mas tenho certeza que Deus está ao lado dele, tomando conta dele”, disse Lucas.

O chefe do Dnocs na Bahia também pontuou que Bolsonaro está “adotando as medidas necessárias, como por exemplo o uso da hidroxicloroquina” para “se recuperar rapidamente e nos dar o prazer de ter essa visita aqui”. “Estamos todos aqui orando para que o presidente se recupere o mais rápido possível”, completou Lucas Lobão.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.