Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O senador Ângelo Coronel, que já disse que pode deixar a base governista estadual para as eleições do ano que vem, afirmou desta vez que continuará no seu atual grupo.
Em resposta ao site PS Notícias, nesta terça-feira (16), o parlamentar, que deseja disputar a reeleição no ano que vem, afirmou que uma mudança de lado será definida pelo líder do seu partido na Bahia, o também senador, Otto Alencar (PSD).
Coronel ainda chegou a dizer que está “muito feliz” por ter recebido diversos convites de filiação por parte de lideres e partidos de oposição.
“Fico feliz com os acenos que tenho recebido, não somente do deputado Tiago Correia, mas de outros parlamentares, prefeitos e lideranças da oposição. Externo felicidade porque vejo que as pessoas reconhecem o meu nome para continuar no Senado.”, disse.
“Eu continuo no PSD, e qualquer decisão sobre meu posicionamento na eleição do ano que vem será tomada pelo presidente estadual do partido, Otto Alencar. O PSD não quer abrir mão do espaço que tem por direito e quer manter sua posição, assim como os outros grupos também querem manter a deles.”, finalizou.