Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Um dos destaques da oposição na CPI da Covid até aqui, o senador Otto Alencar tem despertado o interesse do também senador Angelo Coronel em fazer com que o PSD tenha um outro espaço na chapa em 2022 e possa disputar o governo da Bahia.



Ao Bahia Notícias, o senador disse que uma parceria entre PSD e PP para construção de uma terceira via para o governo do estado seria importante. Com os holofotes em cima de Otto, o nome dele estaria mais viável para a construção da aliança.

“Ele tem feio um bom trabalho, tem estudado a matéria para discutir o assunto, isso é importante. Está fazendo o trabalho perfeito. A CPI é focada nas questões médicas”, elogiou Coronel, que também sugeriu a construção de uma candidatura para a sucessão de Rui, embora o próprio senador já tenha indicado que buscará uma reeleição no Senado.

“É importante que o PP e o PSD estejam juntos. O segundo turno é outra coisa. Para estar na CPI, ele está se embasando. A Chapa 55 e 11 é para sair desse bipartidarismo, para dar opção para o nome. Luto para nosso partido colocar um nome. Dar densidade”, defendeu o senador baiano.



Deixe sua opinião