Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Senado

O senador Angelo Coronel (PSD) comentou sobre os primeiros nomes anunciados que vão compor o governo de Jerônimo Rodrigues (PT), a partir do próximo ano. Segundo o parlamentar, as mudanças foram benéficas para oxigenar o governo do Estado.



“Muitas vezes as pessoas pensam será que vai dar certo, mas também os que estão hoje tiveram as mesmas dúvidas. São quadros que eu acredito que darão certo, porque Jerônimo tem um pouco de Wagner e Rui, além da sua marca própria, e espero que ele implemente sua marca, não fique sob a sombra de ninguém”, disse Coronel, em entrevista à rádio Nova Brasil FM, nesta terça-feira (20).

Sobre o possível anuncio de um nome ligado ao seu partido, o senador conformou que houve diálogo de indicação com Jerônimo e acredita que alguns perfis sejam atendidos.

“Nós reivindicamos alguns espaços e a manutenção dos existentes. O nosso partido possui dois senadores, seis deputados federais e nove estaduais, mais de 100 prefeitos, é o maior partido na Bahia. Precisamos chegar dentro da nossa proporção de lideranças, e Jerônimo está consciente disso. Já traçamos alguns perfis, mas não pudemos divulgar. Acredito que seremos atendidos, evidentemente, talvez não dentro das indicações que desejamos, mas estamos conscientes que tem que contemporizar outros partidos que fizeram parte do arco de alianças”, disse.



Deixe sua opinião